• Camila Medici Fotografia

Achados e perdidos

Para realizar a sessão de fotos da família da Rita, fomos até Sintra, o que achei muito interessante, pois seria meu primeiro ensaio lá.


Mas, porém, contudo, nos perdemos! Sim, o GPS nos fez mudar o destino e resolveu dar uma forcinha (sem saber) e nos levou até uma floresta, um lugar lindo e totalmente desconhecido para todos.

Ali mesmo, em meio às lindas árvores e suas cores calmas, nos divertimos, o Lucas brincou com uma pinha, sorriu e devorou seu pirulito para deixar a sessão ainda mais colorida.


A Rita e o Pedro, um brasileiro e uma portuguesa, usaram do carinho costumeiro e prenderam o meu olhar que registrou beijos aqui, abraços ali e tudo fluiu.


Realizamos o ensaio bem tarde num lugar improvável e ainda paramos no caminho para umas fotos extras.


Fiquei com o bom sentimento de que não importa se eu me perder, sei que vou me achar. Veja as fotos que escolhi para você conhecer o meu trabalho, clique e assista o vídeo:

Sessão: Setembro/2020.

Rita e Pedro = Lucas.

Local: Sintra.

Sensação: Felicidade. #família #sessãofotográficafamília #sessãofotosfamília #Sintra #camilamedici #camilamedicifotografia #fotografiaemportugal #sessãodefotos #fotografiaemsintra

32 visualizações