top of page
  • Foto do escritorCamila Medici Fotografia

Reconhecimento

Atualizado: 1 de dez. de 2020

Fui indicada ao prêmio de #Fotógrafa de Família Revelação do Ano de 2020, no Golden Lens Awards, do Inspiration #Photographers. E o que isso significa?


Reconhecimento! 🌎

É a resposta do universo sobre qualquer dúvida que um dia pude ter sobre ser Fotógrafa de Família.


A certeza de que escolhi os caminhos certos, as melhores pessoas para trabalhar e as mais incríveis que me orientaram, apoiaram e se tornaram mentoras do meu crescimento. Sem jamais esquecer de mencionar os meus #clientes, pois sem eles, nenhuma #história seria contada e nenhum #momento seria registrado.


Comecei o projeto Camila Medici Fotografia no ano passado e foi um começo de muito trabalho, dedicação a esse projeto tão especial até chegar a pandemia que mudou o meu mundo e o mundo inteiro.


Como as limitações eram muitas, passei a fotografar o meu filho em casa e descobri que o universo da fotografia documental é incrível. Pude mostrar a essência da minha família, a beleza e o caos através da fotografia documental e a minha vontade de possibilitar esses registros para mais família só cresceu.


Tive minha primeira participação no 15º Family Award em julho/2020 e no dia do meu aniversário 08/07/2020 fui presenteada com duas fotos premiadas. Que emoção!! Eu simplesmente não imaginava que com tão pouco tempo como fotógrafa profissional eu ganharia um prêmio tão importante 🏆


Nesse meio tempo decidi dar início ao meu projeto pessoal, Iron em foco, como atleta e devido aos treinos pude conhecer mais pessoas e lugares que seriam ótimos motivos para a fotografia.


Em novembro/2020 participei do 17º Family Award e mais uma vez fui surpreendida com duas premiações e uma delas foi uma fotografia documental que fiz durante a pandemia, o que encheu o meu coração de alegria e me deu um impulso para ter novas ideias, novos horizontes para minha profissão 🏆🏆

A indicação como Fotógrafa Revelação torna esse ano espetacular e eu só posso agradecer a tanto que recebi! ❤️✨📸

92 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page