top of page
  • Foto do escritorCamila Medici Fotografia

Family Photographer Revelation 2020

Atualizado: 25 de jan. de 2021

Foi uma grande e incrível surpresa saber que fui indicada ao prêmio de Fotógrafa Revelação do Ano de 2020 pela Inspiration Photographers e agora ao saber que GANHEI o Prêmio foi inspirador. The Golden Lens Award - International Family Photographer Revelation of The Year 2020 🏆

Esse prêmio veio para me abraçar depois de tantos desafios, aprendizados e crescimento para manter meu trabalho e a fotografia viva em 2020.


Ganhar esse reconhecimento de tão alto nível, ao lado de fotógrafos do mundo inteiro, que tanto admiro, só me mostra que estou no caminho certo.


Me lembro que em novembro de 2019 quando comecei o projeto, site, conteúdo e com poucas fotos, me inspirei no meu filho que se tornou a minha propaganda e o meu impulso para alcançar o meu espaço no meio fotográfico e mais, em outro país. Portugal me acolheu, é um país que eu posso chamar de meu, mas na época eu não conhecia tantas pessoas para contar naquele processo de start do negócio.


Além desse ter sido premiada como fotógrafa relevação, também estou entre os TOP 50 Fotógrafos do MUNDO, inspirando e contando histórias por onde passo!


Algumas portas podem se fechar, mas se a gente tiver paciência e observar, vai compreender outras formas de entrar.


Começar o ano assim fica mais fácil e motivador. Que venha 2021, que venham novo sonhos para realizar!


76 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page