• Camila Medici Fotografia

Vento, ventania

Atualizado: Jul 15

Cascais venta o ano inteiro e também é uma região incrivelmente linda. Fotografar por lá é sempre muito agradável, os cenários são deslumbrantes e normalmente o sol cria a melhor luz durante a Golden Hour, o vento sopra efeitos naturais nos cabelos e roupas.


A Michele e Anderson escolheram Cascais por esses motivos e por considerarem um lugar especial para registrar as últimas semanas da gravidez, para lembrar com alegria a espera da Giovanna.

O que não imaginávamos é que o vento daria um show a parte (vento, ventania!) e que o sol não seria tão generoso durante a sessão, foi realmente uma tarde bem nublada, o que não mudou a nossa vontade de fazer o ensaio e saímos com um sentimento gostoso, um sensação boa de que tinha dado muito certo.


E, sinceramente, tudo o que houve só deixou a sessão ainda mais incrível, pois pude trazer as belezas do nublado para a sessão. E acho que vale lembrar que nem sempre os dias serão claros e os ventos calmos e precisamos nos adaptar.


Guarde e tenha histórias, não guarde e perca as memórias #colecionemomentos


Veja as fotos que escolhi para você conhecer o meu trabalho, clique e assista o vídeo:

Sessão: Junho/2020

Michele e Anderson, à espera da Giovanna

Local: Cascais

Make: Ana Schelles

Sensação: Aventura #maternidade #sessãofotográficagrávida #sessãofotosgravidez #lisboa #camilamedici #camilamedicifotografia #fotografia #sessãodefotos #gravidaemlisboa

88 visualizações