top of page
  • Foto do escritorCamila Medici Fotografia

Significados

Atualizado: 15 de jul. de 2020

Fotografar pessoas, motivos, momentos, histórias já é especial, mas tudo se torna mais intenso quando entramos em contato com os significados pelo o qual a sessão foi marcada, quando sinto que fui escolhida para uma coleção cheia de valores.


A Tânia, por trás de seu sorriso tímido trazia uma mulher forte e muito bonita. O Miguel estava totalmente envolvido com as suas meninas, super divertido. E ao olhar para a pequena Barbara, soube que a sua doçura vinha de uma família carinhosa e unida, que espera pela chegada do João Pedro, que será em breve.

O ensaio foi realizado na Praia da Adraga, com o maior dos significados, foi o local onde a Tânia e o Miguel começaram a namorar e voltar a esse local tão marcante na história deles, para registrar momentos tão únicos, foi perfeito.


Veja as fotos que escolhi para você conhecer o meu trabalho, clique e assista o vídeo:

Sessão: Julho/2020 Tânia, Miguel e Barbara, à espera do João Pedro Local: Praia da Adraga Sensação: Gratidão #maternidade #sessãofotográficagrávida #sessãofotosgravidez #praiadaadraga #camilamedici #camilamedicifotografia #fotografia #sessãodefotos #gravidaemlisboa


182 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page