top of page
  • Foto do escritorCamila Medici Fotografia

Páscoa no quintal

Atualizado: 9 de jul. de 2020

Essa Páscoa me fez pensar muito sobre o fato de que estamos vivendo um período muito parecido com o que viveu Jesus, quando se encaminhava à crucificação no Calvário, pois teremos que passar por tudo isso (Corona Vírus) de maneira a aprender sobre o verdadeiro significado do amor, da resiliência e da empatia. A ressurreição de Jesus é o símbolo de que tudo podemos superar, que tudo se transforma, basta acreditar, seja qual for a sua crença. E para aproveitar esse dia especial, que se tornou ainda mais bonito, no quintal de casa realizamos uma caça ao ovo inédita, pois o meu filho encontrou o primeiro ovo de chocolate que ele comeu, no auge de seus 4 anos. Foi uma delícia vê-lo tão feliz e não consigo descrever aquele misto de sentimentos que reluziam de seus olhos.

Fizemos uma brincadeira de quente ou frio, o que nos envolveu em sua emoção desde a busca até a descoberta, nós vibramos com ele. Foi um domingo de paz e muitos chocolates!


A mensagem que espero transmitir com este post é que vamos passar por tudo isso (covid-19), passar frente ao medo com fé e um ressignificado sobre a vida.

Veja as fotos que escolhi para você conhecer o meu trabalho, clique e assista o vídeo:

Sessão: abri/2020

Theo Local: Quintal de casa Sensação: Felicidade


291 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Significados

bottom of page