top of page
  • Foto do escritorCamila Medici Fotografia

Para sempre admirar

Atualizado: 9 de jul. de 2020

Cascais segue marcando a história de famílias atraídas por sua deslumbrante beleza e dessa vez foi a família formada pela Lú, Bernardo e sua filha Isa (fofa por natureza) que tiveram a alegria de registrar momentos nesse lugar.


Fotografar famílias é sempre um mistério na minha opinião, pois é possível encontrar famílias do tipo tímidas, das despojadas, das unidas, das discretas e eu só descubro qual o tipo de família vou fotografar durante as sessões, quando nos conectamos e a verdade aparece, ou seja, passamos a ter sintonia e tudo começa a fluir.

Com a família da Lú pude logo sentir e ver neles um fácil acesso, a Isa já se mostrou disposta curtindo e gesticulando a cada clique, a Lú facilmente se sentiu "em casa" e o Bernardo me surpreendeu ao demonstrar brincadeiras e carinhos reais com a Isa. Sabe quando simplesmente acontece?


Foi uma sessão muito feliz e deixo aqui a minha imensa satisfação e um gostinho desse dia. Veja as fotos que escolhi para você conhecer o meu trabalho, clique e assista o vídeo:

Sessão: Janeiro/2020

Lú + Bernardo = Isa

Local: Cascais

Sensação: Felicidade

70 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Significados

bottom of page