• Camila Medici Fotografia

O moinho

Atualizado: Jul 9

Além de fotógrafa, sou atleta e treino diariamente, a corrida é a prática que mais aproveito para o meu trabalho. Como?

Em minhas corridas posso contemplar os arredores, as praias, os campos e os cantos. Posso descobrir lugares que são ótimos “cenários” para fotografar em meio à natureza.

Quando a Dani me procurou, após ver o meu trabalho nas redes sociais, teve certeza que o meu estilo e forma de trabalhar eram o que ela queria para registrar a sua gravidez. Comecei a pensar em um local para fotografá-la, pois ela ainda não havia decidido onde faríamos a sessão. Eu fiquei super feliz com o contato dela e mais feliz por ter encontrado este Moinho desativado em Lisboa.

A Dani e o Sebastião estão à espera do Elias e curtiram muito a sessão, se divertiram e ficaram encantados com o aquele achado, um local que muitos podem nem perceber, mas eu o vi e logo soube que aquele seria um bom lugar para chamar de meu local de trabalho.


Falta pouco para o Elias nascer, mas muito amor há para a sua chegada. E o melhor, quando ele crescer verá o quão os seus pais foram carinhosos ao registrar a gravidez dessa maneira tão bonita, leve e feliz.


Veja as fotos que escolhi para você conhecer o meu trabalho, clique e assista o vídeo:

Confira os bastidores dessa sessão:

Sessão: Junho/2020

Daniela e Sebastião, à espera do Elias

Local: Moinho em Lisboa

Make: Ana Schelles

Sensação: Carinho #maternidade #sessãofotográficagrávida #sessãofotosgravidez #lisboa #camilamedici #camilamedicifotografia #fotografia #sessãodefotos #gravidaemlisboa

106 visualizações