top of page
  • Foto do escritorCamila Medici Fotografia

A fotografia e a gravidez

Atualizado: 15 de jul. de 2020

Cada sessão é um presente em minha vida e um impulso na minha profissão, então eu vivencio diferentes sentimentos a cada #ensaio.


A Juliana me trouxe um sentimento de aventura, pois ela é uma mulher determinada, forte e moleca ao mesmo tempo. Seu espírito aventureiro, que topava todas as minhas sugestões de poses e locais para posar, fez desse ensaio um show de #fotos maravilhosas.

Durante a sessão ela estava com 34 semanas de gestação e como muitas gestantes me procuram e têm a mesma dúvida em relação sobre qual seria o melhor período para #fotografar, quero aproveitar este post para dizer que eu sempre sugiro que a sessão fotográfica da gravidez seja feita entre 28 e 36 semanas, a fase ideal para registrar a barriga que já está bem evidente e também há um menor risco de mal estar.


A Juliana ficou em dúvida sobre o que vestir e eu disponibilizei algumas peças e acessórios (que eu já tenho em meu closet do cliente) e ela levou outras, que em conjunto fechamos os #looks que destacaram ainda mais a sua beleza.


Dica: se a sua preocupação, como #gestante, for em relação ao tempo que passamos na sessão, vou usar a opinião da Juliana que achou que o tempo nem é sentido porque a gente se diverte colecionando lindos e inesquecíveis momentos.


Veja as fotos que escolhi para você conhecer o meu trabalho, clique e assista o vídeo:

Sessão: Maio/2020

Juliana e Patrick, à espera do Valentim

Local: Praia da Adraga

Make: Ana Schelles

Sensação: Aventura e Diversão #maternidade #sessãofotográficagrávida #sessãofotosgravidez #praiadaadraga #camilamedici #camilamedicifotografia #fotografia #sessãodefotos #gravidaemlisboa

143 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Significados

bottom of page