O que levar na mala?

Vida de atleta amadora é assim, mesmo durante as férias é muito importante manter o ritmo dos treinos. E para conciliar o lazer com a família e os treinos da planilha, planejamento e organização foram fundamentais.
 

Depois de mais de 5 meses em confinamentos por conta do COVID-19, finalmente poderíamos sair de férias e ainda comemorar o meu aniversário no Algarve e com isso passei a pesquisar hotéis e serviços que me ajudariam a manter meu rendimento nos treinos mas principalmente conhecer lugares incríveis e ficar mais próxima da natureza.

Eu já sabia que não teria espaço no carro para levar as bicicletas de Speed e MTB, por exemplo, então fiz contato com empresas que prestam serviços de bike tour na região e consegui um serviço que além das bicicletas, incluía um guia para me levar pelos trajetos de maneira segura e com a super vantagem de ver tudo com os olhos, o conhecimento e vivência de uma pessoa local.

 

Então, na minha opinião, o que não pode faltar na mala de viagem para um atleta que queria manter os seus treinos nas férias é o mínimo em relação ao dia a dia, mas que fará total diferença na adaptação para um novo local de treinamento.

O que eu acho essencial para levar na minha mala de triatleta:

1. ​roupa de ciclismo

2. selim próprio

3. bolsa de bike para levar comida e itens para pedalar

4. maiô feito com neoprene para treinos no mar e óculos de natação 

5. rolinho e massageador para fazer a liberação

6. suplementos 

7. tênis de corrida

8. óculos de sol

9. garrafinha de água e cinto de hidratação 

10. GoPro (quem tiver e gostar de registrar o percurso)

Deixo aqui os contatos dos hotéis e bike tour que contratei e faço questão de indicar pelo atendimento, preço e facilidades:
 

E para você? O que é essencial levar na mala de férias?


Boa viagem, #ironman #ironwoman!